O empresário Márcio Pardal é o novo presidente do Mixto. Ele foi o nome mais lembrado durante reunião que homologou a destituição do vereador Júlio Pinheiro, que não compareceu ao encontro. O ex-jogador e comentarista esportivo Ruither Jorge de Carvalho é o primeiro vice-presidente e o assessor de Mauro Mendes, Enio Castilho, segundo vice-presidente. Após a aclamação, Márcio Pardal anunciou que o técnico de sua preferência para comandar o clube na Série C do Campeonato Brasileiro é Arildo Berdun, que tirou o time do jejum de 11 anos sem título batendo o União dentro do Luthero Lopes na final do ano passado.
A reunião coordenada pelo presidente do Conselho Deliberativo Disciplinar, José Luiz Paes de Barros, contou com a presença do presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Riva, do deputado estadual Guilherme Maluf, do empresário Armindo Pardal, do ex-treinador Hélio Machado, Paulinho Brother e do advogado Mário Curvo. Para hoje está programada uma nova reunião para definir a comissão técnica e a formação do time para a Série C.
Ontem ficou definido que a folha de pagamento do elenco que disputou o Estadual será quitada ainda hoje. “É preciso honrar os compromissos com os jogadores e também saber da nova comissão técnica quem poderá fazer parte de um novo e forte Mixto para a competição nacional”, frisou o deputado José Riva.