No último treinamento antes do amistoso diante da França, que ocorre nesta quarta-feira, às 18 horas (de Brasília), no Stade de France, em Paris, o técnico Mano Menezes não surpreendeu, e repetiu o time titular que havia sido escalado na segunda-feira. Dessa forma, a grande novidade será o meia Renato Augusto, do Bayer Leverkusen, que completou 23 anos nesta terça-feira e ganhou de presente a primeira oportunidade com a camisa canarinho.
Além de Renato Augusto, o meio de campo da seleção brasileira, que fez o reconhecimento do palco da partida, será formado por Lucas, Elias e Hernanes, que ganha nova chance após bom desempenho atuando como meia na Lazio, da Itália. No resto do time, a maior novidade será a volta do goleiro Julio Cesar, que não atuava com a camisa canarinho desde a eliminação na última Copa do Mundo, na derrota por 2 a 1 para a Holanda, nas quartas de final.
Sem realizar um coletivo, Mano Menezes fez um trabalho focado nas bolas paradas e um treino recreativo, que definiu o time com: Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Elias, Hernanes e Renato Augusto; Robinho e Alexandre Pato.
O jogo contra a França será o primeiro da seleção brasileira em 2011. Até aqui, sob o comando de Mano Menezes, o Brasil venceu Estados Unidos, Irã e Ucrânia e perdeu para a Argentina, no último compromisso de 2010.