PUBLICIDADE

Mano Menezes é multado ao se recusar a fazer teste do bafômetro

PUBLICIDADE

O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, foi parado em uma blitz da Lei Seca na madrugada desta quarta-feira e teve a sua carteira de habilitação apreendida após ter se recusado a realizar o teste do bafômetro. Mano estava sem a documentação obrigatória quando foi parado na avenida Ministro Raul Machado, no bairro da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

Pela ocorrência, o técnico foi multado em R$ 957,70 (infração gravíssima) e perdeu sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). De acordo com a Polícia, o carro de Mano só foi liberado após um condutor habilitado ter sido chamado ao local.

Mano Menezes não é a primeira personalidade do futebol que foi multada após ter sido parada em uma blitz. No ano passado, os ex-jogadores Romário e Leonardo e o atacante Adriano passaram pela mesma situação ao se recusarem a fazer o teste do bafômetro e sofreram a mesma penalidade que o técnico da Seleção Brasileira.

Após a vitória por 2 a 1 sobre a Bósnia, em fevereiro, o Brasil de Mano Menezes só volta a jogar no mês de maio, quando tem jogos marcados contra a Dinamarca, dia 26, e contra os EUA, no dia 30 do mesmo mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE