segunda-feira, 23/setembro/2024
PUBLICIDADE

Mais dois jogadores ficam à disposição de Felipão para jogo do Atlético-MG contra o Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

O Atlético-MG pode ganhar dois reforços para o restante da temporada. Através de suas redes sociais, o Galo informou nesta sexta-feira que os atletas Igor Gomes e Alan Franco foram liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente com o restante do elenco.

O meio-campista ex-São Paulo havia sofrido uma torção no tornozelo direito durante um treinamento da equipe e está fora de combate desde o dia 2 de setembro. Portanto, não atua há 20 dias. Por sua vez, o meia equatoriano teve uma entorse no joelho direito na partida contra o Santos, no dia 27 de agosto. O jogador atuou nos 45 minutos finais do embate, que teve vitória mineira por 2 a 0.

Agora, ambos os jogadores voltam a ficar à disposição do técnico Felipão para o compromisso do Atlético-MG contra o Cuiabá. O jogo será neste sábado, às 21 horas (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG).

Outras novidades no time são o atacante Hulk e o zagueiro Jamerson, que voltam de suspensão cumprida diante do Botafogo. No entanto, o comandante do Galo tende a manter a dupla de zaga titular nos últimos jogos, formada por Mauricio Lemos e Bruno Fuchs.

Assim, a provável escalação do Atlético-MG para a partida é: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Battaglia e Pedrinho; Paulinho, Pavón e Hulk.

Invicto há três rodadas — duas vitórias e um empate —, o clube mineiro ocupa a nona colocação, com 34 pontos — seis unidades atrás do Athletico-PR, que abre o G6.

Conforme Só Notícias já informou, pelo lado do Cuiabá, o atacante Jonathan Cafú será desfalque. De acordo com o clube, o ponta sofreu uma entorse no joelho e está fora da partida.

Além de Cafú, já são baixas confirmadas o volante Filipe Augusto e o técnico António Oliveira. Ambos cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O auxiliar Bruno Lazoni comanda o time na beira do campo.

O Dourado é décimo colocado com 28 pontos e não vence há cinco partidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE