PUBLICIDADE

Maico Gaúcho é efetivado no comando do Luverdense

PUBLICIDADE

A diretoria do Luverdense confirmou, esta tarde, que Maico Gaúcho permanecerá como treinador até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. Maico encerrou a carreira como jogador no fim do ano passado e assumiu o posto de gerente de futebol no começo da temporada. Com a demissão de Júnior Rocha, ele foi alçado a técnico interino e comandou a equipe nos dois últimos jogos na competição nacional.

Na primeira partida sob seu comando, o Luverdense venceu o ABC-RN por 1 a 0 fora de casa. Já na última terça-feira, a equipe visitou o Atlético-GO e perdeu por 3 a 0. “Temos mais sete jogos e o Maico será nosso treinador até o final dela. Ele conhece o grupo, as características dos jogadores e vive o dia a dia do clube. Confiamos nele e no nosso plantel para terminarmos bem o Campeonato Brasileiro da Série B”, disse o presidente em exercício do clube, Jaime Binsfeld.

Para auxiliar Maico Gaúcho no comando do alviverde, a diretoria anunciou há alguns dias a chegada do ex-jogador e ídolo do Luverdense, Gauchinho. “Está sendo um novo desafio para a minha carreira e não sou de fugir das responsabilidades que a vida e o futebol nos proporcionam. Vou ajudar o clube neste restante de competição e trabalhar com muita humildade e carinho pelo Luverdense”, disse Maico Gaúcho.

O desafio do novo técnico será no estádio Passo das Emas, neste sábado, às 20h, contra o Oeste. O time de Lucas está com 40 pontos na 12ª colocação enquanto o adversário tem 35 pontos e ocupa o 16º lugar, um acima da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE