PUBLICIDADE

Luxemburgo mantém discurso da humildade e reclama da tabela

PUBLICIDADE

O Flamengo segue realizando uma impressionante reta final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Lanterna da competição quando o técnico Vanderlei Luxemburgo assumiu a equipe, após a saída de Ney Franco, o Rubro-negro acumula cinco vitórias em seis rodadas e subiu da vigésima para a décima primeira colocação. Com 22 pontos, o time da Gávea se afastou da zona do rebaixamento, abrindo cinco pontos do décimo sétimo colocado.

Apesar da boa fase, Luxemburgo continua a pregar humildade e pés no chão, mantendo a euforia distante do elenco.

"Nós conseguimos fazer uma vitória importante, mas não terminou. O retrospecto das últimas rodadas não muda nada. Se levarmos três pancadas seguidas aí na frente, volta a pressão, volta tudo de novo. Então temos que continuar com humildade", disse o treinador.

Luxemburgo aproveitou para reclamar da tabela do Campeonato. Noinício do segundo turno, o Flamengo vai enfrentar cinco clássicos nas primeiras seis rodadas, com duelos contra Grêmio, Corinthians, Palmeiras, Fluminense e São Paulo, intercalados por um cnfronto contra o Goiás na vigésima rodada.

"Vamos ter uma sequência aí na frente jogando clássicos seguidos mais Copa do Brasil. Quem fez a tabela tem que ter noção que isso não pode ser assim", protestou Luxa.

O Flamengo não voltará para o Rio de Janeiro e seguirá direto para Curitiba, onde na quarta-feira enfrenta o Coritiba pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE