PUBLICIDADE

Luverdense viaja esta tarde a SP para jogo decisivo contra Corinthians

PUBLICIDADE

Após a vitória de ontem, por 2 a 1, sobre o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Luverdense foca toda a sua atenção para a segunda e decisiva partida contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em Lucas, deu Luverdense por 1 a 0. A delegação permaneceu em Cuiabá e, no início da tarde, segue viagem a São Paulo. A chegada à capital paulista está prevista para às 15h. Jogadores e comissão técnica seguem do aeroporto direto para um hotel, na região central.

Amanhã, o técnico Júnior Rocha comanda o único treinamento do Luverdense em solo paulista. A atividade acontece no CT do São Paulo Futebol Clube. A tendência é de que o treinador repita a mesma formação da primeira partida contra o Corinthians. A única ausência será a do zagueiro Zé Roberto, que não joga por ter sido expulso na primeira partida, após confusão com o atacante Emerson Sheik.

A provável escalação deve ter Gabriel Leite, Raul Prata, Renato, Braga e Edinho. Júlio Terceiro, Gilson, Washington e Rafael Tavares. Misael e Tozin. Ontem, contra o Cuiabá, Júnior Rocha decidiu poupar todos os jogadores considerados titulares.

O segundo e decisivo confronto será na quarta-feira (28), às 20h50 (horário de Mato Grosso), no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Para seguir adiante na competição, o Luverdense precisa apenas de um empate. Em caso de vitória do Corinthians por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Para o clube paulista avançar, precisa de uma vitória por dois gols de diferença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE