PUBLICIDADE

Luverdense vence o Figueirense e sai da zona de rebaixamento de Série B

PUBLICIDADE

O Luverdense acaba de vencer o Figueirense por 3 a 2, pela 9ª rodada da Série B, do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o deixou a zona de rebaixamento e assumiu a 16ª posição, com 11 pontos (duas vitórias, 5 empates e 2 derrotas). Já o Figueirense com a derrota entrou na zona de rebaixamento ficando na  19ª posição com 8 pontos (2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas).

O jogo começou quente no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O primeiro gol saiu logo no começo da partida. Aos 5 minutos o volante Ricardo do Luverdense recebeu na intermediária, carregou a bola, encontrou um espaço e finalizou forte de muito longe, a bola ainda bateu na trave antes de entrar: Luverdense 1 a 0.  O Figueirense não se intimidou e a resposta veio logo em seguida. Aos 8 minutos Henan passou a bola para Luidy na entrada da área, ele finalizou, Diogo Silva defendeu, mas Joãozinho empurrou de coxa para empatar a partida: 1 a 1.

Aos 35 o Luverdense saiu novamente na frente com gol de Rafael Silva. O volante Ricardo deu chapéu no marcador, ajeitou e tocou por cima para o atacante do Luverdense, que finalizou. O goleiro Thiago Rodrigues ainda tocou na bola antes dela entrar: 2 a 1 Luverdense.

O Figueirense novamente foi embusca do empate e aos 42 empatou, com gol de Robinho, em uma cobrança de falta fez 2 a 2. Já nos acréscimos Marcos Aurélio cobrou escanteio na área, Rafael Silva desviou de cabeça e Rafael Ratão mandou, de cabeça, para o fundo da rede: Luverdense 3 a 2 e fim do primeiro tempo.

No segundo, o Luverndese começou atacando, Rafael Ratão fez boa jogada pela esquerda, rolou para Marcos Aurélio, que bateu para o meio, Moacir completou de calcanhar, mas o goleiro Thiago Rodrigues, do Figueirense, defendeu. Aos 12 minutos Lazaroni  cruzou a bola na área, Paulinho cortou, Marco Antônio pegou o rebote dominou no peito e finalizou de perna direita, a bola passou muito perto do gol do Luverdense.

Os dois times encontram um pouco de dificuldade nas finalizações, não conseguiram criar boas chances de gol. Aos 41 o Figueirense ainda tentou, Bruno Alves se arriscou no ataque, chegou na linha de fundo e cruzou na área, Dudu aproveitou e finalizou para o gol, mas Diogo Silva estava atento e fez a defesa. A partida terminou mesmo em 3 a 2 para o Luverdense.

O próximo desafio do Luverdense é na sexta-feira, contra o América-MG, que é o 10º colocado da tabela. Será o primeiro jogo disputado em casa, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela Série B, do Campeonato Brasileiro, após a liberação pelos bombeiros (as partidas anteriores foram na Arena, em Cuiabá).

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense contrata volante com passagem pela base do Ceará e chega a 28 reforços

O Luverdense segue reforçando seu elenco para a temporada...

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...
PUBLICIDADE