PUBLICIDADE

Luverdense vence o Bahia e tem vantagem na partida de volta

PUBLICIDADE

O Luverdense acaba de vencer, por 2 a 0, o Bahia, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, na primeira partida da segunda fase, na Copa do Brasil. Essa já é o melhor resultado do time de Lucas nesta competição nacional  (venceu o Tupi e agora o Bahia). Com o resultado, garante vantagem para o confronto de volta que será quarta-feira (15), às 21h, em Salvador.

O time mato-grossense pode perder por 1 gol de diferença que se classifica. Se o Bahia fizer 2 a 0 a decisão será nas penalidades. O Bahia precisa vencer por 3 ou mais para se classificar.

Os gols foram marcados por Tozim, aos 14 minutos, do primeiro tempo, e Marcelo Maciel, aos 4 minutos, da etapa complementar.

O Luverdense começou pressionando mais e ficou mais tempo nas duas etapas com a posse de bola. O placar foi aberto aos 14 minutos, do primeiro tempo, com Tozim, que recebeu cruzamento e de cabeça mandou para o fundo da rede do goleiro Omar. Aos 27, Dani Moraes, do Bahia, fez falta em Tatu e levou cartão amarelo. Aos 30, o baiano Jussandro também teve a vida amarelada. Aos 31, o autor do gol, Tozim, levou cartão amarelo ao fazer uma falta.

No segundo tempo, os dois times voltaram com a mesma formação. Aos 4 minutos, Marcelo Maciel livre pela direita, chutou forte e mandou para o fundo da rede ampliando o placar para o time de Lucas do Rio Verde. Aos 25, Edinho perdeu oportunidade de fazer o 3 para os mato-grossenses. Ele recebeu cruzamento de Tozim, mas pegou mal na bola e a mandou para fora. Omar, goleiro do Bahia, e David, jogador do Luverdense, também receberam cartão amarelo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE