PUBLICIDADE

Luverdense vence Mixto e abre vantagem no estadual e aumenta chance de vaga na Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Altair Anderli (foto: assessoria)

O Luverdense venceu o Mixto por 1 a 0, esta noite, no estádio Dutrinha em Várzea Grande, no jogo de ida pelo terceiro lugar do Campeonato Mato-grossense. O Verdão do Norte abriu vantagem e disputa a vaga na série D do Campeonato Brasileiro.

Em casa, o Mixto tentou controlar o início da partida, mas o Luverdense abriu o marcador com 20 minutos de jogo, como jogada do Vitinho pelo lado direito, jogada pessoal, ganhou do marcador e cruzou para o Joãozinho finalizar aos 20 minutos, duas vezes, onde a primeira o goleiro pegou, no rebote o Joãozinho colocou na rede. Depois disso, Mixto melhorou no jogo, tomou conta da partida, tentou empurrar o Luverdense para trás, criou algumas situações. Uma bola chutada de longe que foi o goleiro do Luverdense e espalmou e ela foi no travessão, o lance mais perigoso do time do Mixto na primeira parte. Em cobrança do lateral, o zagueiro Fidelis bateu para trás ela passou muito perto da trave do goleiro Samuel.

As equipes fizeram o segundo tempo bastante truncado, quando Luverdense soube administrar o resultado construído na primeira etapa, ficando a um empate no jogo da volta para garantir vaga no Campeonato Brasileiro da Série D do ano que vem. Se aproximando do final da partida, um chute do Cris Magno assustou o goleiro do Luverdense, que espalmou para escanteio.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...
PUBLICIDADE