O Luverdense venceu de virada, agora há pouco, por 2 a 1, o Cáceres, no estádio Geraldão, e assume a 3ª posição do grupo A, com 13 pontos. Já o Cáceres se mantém em 7° com 5 pontos. A partida foi marcada três expulsões
O primeiro tempo foi marcado por muitas faltas e com time do pantanal tendo as melhores chances de abrir o placar. Aos 12 minutos, Lolô cabeceou no canto direito do goleiro Ronaldo e abriu o placar: 1 a 0. A pressão continuou e a zaga da equipe de Lucas cortou várias bolas que chegaram a oferecer perigo. Mas o Cacerense não desistiu e continuou atacando mais. Aos 42 minutos, a equipe de Lucas do Rio Verde teve uma boa chance de gol com uma falta na grande área, quem cobrou foi Maicon Gaúcho, mas o goleiro Adriano fez uma boa defesa. O primeiro tempo terminou, em 1 a 0.
Os jogadores do Luverdense começaram o segundo tempo com a missão de reverter o placar. O time passou a ter mais velocidade e com vários ataques perigosos. Aos 32 minutos, Maicon Gaúcho cobrou falta na meia lua e empatou: 1 a 1. Os técnicos fizeram duas substituições. Entraram Renan e Willian no Luverdense, Fábio Correia e Gerlan para o Cacerense. Aos 35, Renan do Luverdense e Luiz Fernando do Cacerense se desentenderam acabaram sendo expulsos. Aos 37, o Cacerense teve Deva expulso após falta grave. O Luverdense aproveitou que ficou com um a mais e aos 41 minutos, o artilheiro Leandro levantou a bola para Paulinho Marília que fez o gol da virada: 2 a 1. Receberam cartões amarelos, Magrão do Luverdense, Zé Roberto, De Carlos e Deva do Cacerense.
A próxima partida do Cacerense será sábado, às 20h30, no estádio Egídio Preima, contra o Sorriso, líder do grupo A, com 15 pontos. Já o Luverdense retorna ao gramado domingo, às 18, no Geraldão e enfrenta o Cáceres, lanterna da chave A, sem marcar nenhum ponto.
Classificação grupo A
Sorriso 15 pontos
Operário 14
Luverdense 13
Crac 10
Sinop 9
Cuiabá 9
Cacerense 5
Cáceres 0
Grupo B
Barra do Garças 14 pontos
Vila Aurora 12
União Rondonópolis 11
Palmeiras 7
Araguaia 7
Mixto 4
Rondonópolis 1