O volante Moacir sentiu uma lesão muscular, na véspera da viagem a Santa Catarina, e virou mais um desfalque do Luverdense, para a partida desta sexta-feira à noite, contra o Joinville. O técnico Júnior Rocha, que já não poderia contar com Jean Patrick, suspenso, perde também o reserva imediato para a função. A tendência é que o treinador escale o jovem Kasu.
Moacir lamentou a lesão que o deixará fora da equipe por aproximadamente 10 dias. “Acabei sentindo uma lesão na cocha, já realizei um exame que apontou grau 1 em infelizmentem terei que parar por 10 dias. A gente só lamenta porque a lesão ocorreu no exato momento em que eu estava adquirindo ritmo de jogo e passaria a ter mais oportunidades”, disse.
O Luverdense já está em Santa Catarina e jogará na arena Joinville, a partir das 19h30, tentando encerrar ciclo de 7 rodadas sem vencer no Brasileiro da Série B. O time de Lucas do Rio Verde está na 14ª colocação com 24 pontos. O Catarinense está em 19º, com 17 pontos, na zona de rebaixamento.