O Luverdense terá mais sete jogos pela frente até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. Destes, quatro serão no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O próximo desafio será justamente em casa contra o Náutico, na sexta-feira (21), às 20h30.
Com 43 pontos conquistados na tabela, o “Alviverde” praticamente está garantido no mesmo campeonato que será disputado no próximo ano. No entanto, a diferença para os líderes que era de seis pontos aumentou para nove. Ou seja, não é impossível chegar ao G4, mas a missão ficou um pouco mais difícil.
Depois de encarar os pernambucanos no Passo das Emas, o Luverdense vai a Barueri, na terça-feira (25), enfrentar o Oeste-SP. No dia 4 de novembro, o alviverde retorna a Lucas e recebe o Criciúma. Já no dia 8, é a vez de ir ao Rio de Janeiro para o confronto contra o Vasco da Gama. Bahia e Goiás em Mato Grosso e CRB-AL, completam os últimos desafios na competição.
“Temos uma sequencia de grandes e decisivos jogos nesta reta final de Série B. Serão partidas complicadas e que envolvem todas as partes da tabela, além de serem adversários que brigam por acesso e também por descenso”, disse o treinador Júnior Rocha, por meio da assessoria.