PUBLICIDADE

Luverdense tem hoje dois desfalques contra o Sorriso pelo Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Altair Anderli (foto: Só Notícas/Lucas Torres)

Sorriso e Luverdense se enfrentam logo mais à noite, às 20h, no estádio Egidio Preima, em um confronto decisivo pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense.

Com a corda no pescoço e correndo risco de rebaixamento o Sorriso, precisa vencer para ainda seguir sonhando com a permanência na elite. A equipe sorrisense está na vice lanterna com apenas quatro pontos.

Os objetivos do Luverdense são outros. A equipe vai em busca da vitória para confirmar a vaga na próxima fase. Em caso de vitória o time de Lucas do Rio Verde já garante no mínimo a terceira colocação. A vitória hoje à noite, combinada com uma derrota do Sport Sinop, para o Cuiabá, fará com que o Luverdense termine a rodada na vice-liderança.

Para a partida desta noite, o técnico Márcio Nunes, não poderá contar com dois titulares. O zagueiro Taison e o lateral esquerdo Zé Carlos, ambos entregues ao departamento médico e fora do jogo. Léo Santos, entra na zaga e Luiz Henrique na lateral. Sendo assim, a equipe que deve ir a campo com: Rodrigo Santos, Lucas, Léo Santos, Marcão e Luiz Henrique. Totô, Juliano, Geovani e Paulinho. Gustavo e Ítalo.

Conforme Só Notícias já informou, ainda hoje, mais três confrontos encerram a oitava rodada. Sport Sinop recebe o Cuiabá em casa em uma briga direta pela liderança, enquanto o União enfrenta o pressionado Ação. Já o Operário tenta fugir de perto da zona da degola contra o Nova Mutum em Várzea Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE