O treinador Júnior Rocha vai promover pelo menos cinco alterações na equipe do Luverdense que enfrenta o Oeste-SP, neste sábado (10), às 20h, na Arena Barueri, pela 6ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma das alterações é por suspensão, duas por lesão e outras duas por opção tática do técnico.
O volante Erick recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Vila Nova-GO e cumpre suspensão automática. Moacir, que vinha atuando improvisado na lateral direita, assume a vaga do volante. Aderlan, até então na reserva, reassume a titularidade na lateral. Rafael Ratão e Douglas Baggio estão machucados e nem viajaram para São Paulo. Macena e Cléo Silva assumem as vagas. A última alteração será o ingresso do jovem Alaor, no lugar do experiente Marcos Aurélio.
O time treinou em Cuiabá, ontem à tarde, com Diogo Silva; Aderlan, Neguete, Pablo e Paulinho; Ricardo, Alaor e Moacir; Rafael Silva, Cléo Silva e Macena. A delegação embarcou para São Paulo, esta manhã.
O Luverdense tem três pontos, está na 18ª colocação e na zona de rebaixamento. Já o Oeste somou oito pontos e está na sétima posição.