No comando interino do Luverdense, o técnico Maico Gaúcho terá grandes desafios pela frente. Para o confronto válido pela 15ª rodada da série C, contra o Tupi-MG, no domingo, às 16h, no Estádio Passo das Emas, ele não poderá contar com quatro jogadores. Os atacantes Kleberson Tiarinha e Ariel, estão entregues ao departamento médico e estão fora da partida. Já Paulo Rene e o zagueiro Kaique, estão suspensos e também não jogam. "Conheço o grupo. Todos estão aqui com o meu aval e acredito no potencial deles. Precisamos mudar a postura e deixar de cometer alguns erros individuais que estão sendo determinantes nos resultados”, ressaltou o técnico.
Atualmente o Luverdense é o 7º colocado com 15 pontos, e uma derrota nessa partida o deixaria em uma situação ainda mais complicada, isso porque perderia a posição para o Tupi-MG que 14 pontos e ocupa a 9º posição, e em caso de empate, vitória, ou até mesmo uma derrota com o saldo de gols menor, o Tombense que tem os mesmos 15 pontos que o time mato-grossense, ficaria em 7º ou 8º e jogaria o Verdão para a zona da degola.
Em busca da vitória, a provável equipe para enfrentar o Tupy deve ter Diogo Silva, Itaqui, André Ribeiro, Helder e Paulinho. Lorran, Moises, Diogo Sodré e Rubinho. Lucas Braga e Rafael Silva.