PUBLICIDADE

Luverdense tenta derrubar tabu contra Operário domingo

PUBLICIDADE

Luverdense e Operário decidem na tarde do próximo domingo, em Lucas do Rio Verde, quem vai para as finais do Campeonato Mato-grossense/2014. Se o empate sem gols na primeira partida, no Dutra, não agradou a nenhuma das equipes, o Luverdense entrará em campo apoiado sobre um grande tabu.

Seja como Clube Esportivo, Futebol Clube ou Esporte Clube – nomes que o Chicote já teve – o Operário nunca venceu o Luverdense no Estádio Passo das Emas. Portanto, além do bom time que representará Mato Grosso na Série B do Campeonato Brasileiro, o Operário terá também um tabu para superar no próximo domingo se quiser chega à decisão.

Depois do jogo de ida 0x0 -, os dois times precisam da vitória (novo empate leva a disputa para os pênaltis). Mas apesar do tabu os números mostram um certo equilíbrio, com pequena vantagem do time do Norte. Até o momento foram disputados 16 jogos, com 7 vitórias do LEC, 5 do Tricolor e 4 empates. O Luverdense marcou 30 e o Operário 29 gols.

Para o técnico Eduardo Henrique, todos esses números cairão por terra quando a bola rolar. “Tabu, jejum, essas coisas, são muito legais de ver no papel, mas, todo o respeito ao adversário, o Operário vai à Lucas do Rio Verde em busca da vitória. Não podemos pensar de outra forma”, comentou.

A única novidade no time é a volta do meia Vevé, que voltou aos treinamentos esta semana, após lesão no joelho, durante os treinos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE