PUBLICIDADE

Luverdense tenta afirmação no matogrossense

PUBLICIDADE

Ainda sem convencer sua torcida, o Luverdense joga hoje à noite pela primeira vez dentro de seu domínio pelo Campeonato Estadual deste ano. Nos dois primeiros jogos na condição de visitante, o time de Lucas do Rio Verde foi goleado pelo Cuiabá de 4 a 0 logo na estreia e venceu o Operário de 1 a 0, gol de Buiú aos 48 minutos da etapa final.

Esta noite, a partir das 18h, no estádio Passo das Emas, a equipe comandada por Gaúcho precisa se redimir das últimas apresentações. Mesmo com três pontos somados na Chave A, ainda há uma desconfiança do torcedor sobre o trabalho desenvolvido pelo ex-jogador do Flamengo e Palmeiras.

No comando técnico de um dos clubes mais bem estruturados de Mato Grosso e o único do Estado na Série C do Brasileirão, Gaúcho é ciente de que vencer diante da torcida dá mais confiança para todos no clube. Por isso, ele manda a campo o que considera no momento o que tem de melhor do Luverdense.

No Mixto, o técnico Luís Casão não tem nenhuma problema. A novidade é a volta do volante Kal, que não enfrentou o Sorriso no meio de semana.

Com quatro pontos, o Alvinegro divide a liderança do grupo com o Cuiabá.

Ficha Técnica:

Luverdense – Laênio; Raul, Cleber Carioca, Odail Júnior e Daniel; Chicão, Sérgio Rafael, Velber e Robinho; Leandro Kivel e Buiú. Técnico: Gaúcho.

Mixto – Silva; Buiú, Ataliba, Rodrigo Passos e Flávio; Felipe, Kal, Jean Carlos e Adriano; Furlan e Juninho. Técnico: Luís Casão.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluminense demonstra interesse por Pitta do Cuiabá para temporada 2025

O Fluminense teria demonstrado interesse na contratação do atacante...

Sinop classifica no estadual Sub-17 e acaba eliminado no Sub-15

Oito confrontos válidos pela última rodada da fase de...

Finalistas da Copa FMF serão definidos neste sábado

Os finalistas da Copa FMF 2024 serão decididos neste...

Técnico do Cuiabá diz que a equipe merecia vitória e Vasco ‘achou o gol’

A situação do Cuiabá ficou ainda mais dramática no...
PUBLICIDADE