A derrota do Luverdense para o Nova Mutum, por 1 a 0, ontem à tarde, na segunda rodada do quadrangular final da Copa FMF, deixou o treinador Márcio Nunes bastante irritado. “Estou bastante chateado porque a gente havia alertado os atletas de tudo aquilo que poderia acontecer aqui. Queríamos sim quebrar esse tabu, que está incomodando. Mais do que o tabu, a vitória hoje, aqui, seria importante para a nossa classificação”, disse. Este foi o quinto jogo entre as duas equipes no Estádio Valdir Duílio Wontz, com cinco vitórias do Nova Mutum.
“Cobrei bastante dos jogadores agora no final, sobre os gols que desperdiçamos. Quando a gente tem a oportunidade de marcar precisamos fazer porque se não a gente paga o preço. Agora não tem outro jeito, precisamos ganhar do Operário no próximo sábado para nos classificar e vamos contar com o apoio do torcedor para isso”, declarou.
O treinador do Luverdense também não poupou críticas ao gramado do estádio e ao árbitro. “Se vocês analisarem o lance do gol deles ocorreu uma falta no nosso zagueiro não marcada pelo árbitro. O time deles usou da violência para parar nossos jogadores, tanto que o Jean tirou o Mateuzinho do jogo e o árbitro nada fez. Dois dos nossos jogadores fora do estádio direto para o hospital. Isso sem falar nas condições do gramado que não tem as mínimas condições de se jogar futebol”, finalizou.
No outro confronto, o Mixto empatou com o Operário.
Classificação:
Operário 4 pontos
Luverdense 3 pontos
Nova Mutum 3 pontos
Mixto 1 ponto