quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Luverdense tem que ganhar últimos 2 jogos para se classificar na Série C

PUBLICIDADE

Apesar da derrota para o Fortaleza, sábado, por 2 a 1, o Luverdense segue dependendo apenas de suas próprias forças e se classificar para fase de Mata-Mata da série C. Com 28 pontos, a equipe ocupa atualmente a 6ª colocação da tabela, mas está a apenas 2 do líder, que é o rival cearense. No entanto, se vencer o já rebaixado Baraúnas, fora de casa no próximo domingo (6) e derrotar o Águia de Marabá, na última rodada, em Lucas do Rio Verde, a equipe garante uma das quatro vagas, independentemente dos outros resultados.

Por outro lado, se perder os dois jogos, o Luverdense ainda corre risco de ser rebaixado para a Série D. A direção do Luverdense confirmou, hoje, quando a delegação retornou a Mato Grosso, que o técnico Júnior Rocha tem total confiança e seguirá no comando da equipe até o fim da Série C.

A reapresentação do grupo está marcada para esta tarde, no estádio Passo das Emas. Para próximo domingo, em Mossoró (RN), o atacante Tatu é desfalque – ele foi expulso contra o Fortaleza –  e o zagueiro Luis Eduardo, suspenso pelo terceiro amarelo, também não joga. Por outro lado, haverá o retornos do zagueiro Zé Roberto (cumpriu suspensão) e do atacante Misael (que se recuperou de lesão).

Classificação parcial grupo A
1º Fortaleza-CE – 30
2º Treze-PB – 30
3º Brasiliense-DF – 30
4º CRB-AL – 29

5º Santa Cruz PE 28
6º Luverdense – 28
7º Águia-PA – 28
8º Sampaio Corrêa-MA – 26
9º Cuiabá – 26
10º Baraúnas-RN – 13
11º Rio Branco-AC – 6

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE