O técnico do Luverdense, Roberval Davino, tem pelo menos dois desfalques para a partida contra o Rio Branco (AC), na terça-feira (2). O capitão Zé Roberto foi punido com cartão na última partida contra o Cuiabá e cumpre suspensão automática. Já o zagueiro Braga segue em recuperação após a descoberta de uma ruptura de ligamento. Não há previsão imediata de retorno. Por outro lado, os recém chegados Luís Eduardo (zagueiro) e Max Carrasco (volante) devem estar regularizados ainda esta semana.
Nos treinos desta manhã, o técnico dividiu o time em dois grupos. Os jogadores de defesa realizaram um treino específico no gramado do Passo das Emas e os demais seguiram para a academia para o fortalecimento muscular com o preparador físico Hamilton Faria. No trabalho de campo, assessoria informou, que foi buscado aprimorar a defesa e uma melhor forma de saída de bola. À tarde o time volta a campo. Ontem, foi testada uma grande variação de atletas principalmente nos setores de meio campo e ataque.
No nacional, o time acreano só jogou uma partida. O Luverdense perdeu uma e empatou a segunda (com o Cuiabá). Além dos jogos do brasileiro, o clube terá, em julho, os dois confrontos pela Copa do Brasil, contra o Fortaleza (CE).
Classificação (praticamente times tiveram 2 jogos)
Fortaleza (CE) – 7 pontos (3 jogos)
Sampaio Correa (MA) – 4
Cuiabá – 4
Águia (PA) – 4
Santa Cruz (PE) – 3
CRB (AL) – 3
Luverdense – 1
Baraúnas (RN) – 1
Brasiliense (DF) – 1
Treze (PB) – 1
Rio Branco (AC) – 0