PUBLICIDADE

Luverdense tem cinco jogadores pendurados para o próximo jogo da Série B

PUBLICIDADE

Precisando de uma boa sequência de resultados, o técnico Júnior Rocha pode ter problemas para escalar o Luverdense nas três rodadas finais do primeiro turno da Série B. Cinco jogadores do elenco estão pendurados com dois cartões amarelos e podem não disputar as próximas partidas, o que causa preocupação para a comissão técnica. Entre os pendurados, três são titulares absolutos no time de Rocha: o zagueiro Montoya, o decisivo goleiro Edson e o meia Diego Rosa.

O zagueiro, inclusive, já tomou cinco cartões neste campeonato, ficando de fora, por suspensão, da derrota por 1 a 0, contra o Paraná, em Curitiba. O meia Michel Schmoller, que frequentemente tem sido utilizado por Júnior Rocha no segundo tempo das partidas, também tem dois amarelos. O zagueiro Diogo Silva completa a lista.

No total, os jogadores do Luverdense já foram “amarelados” 32 vezes no campeonato.

O próximo jogo do “Alviverde” será na próxima sexta-feira (17), contra o Bragantino, no Passo das Emas, em Lucas. O LEC ainda tem pela frente o Oeste (SP), também em casa, no dia 25, e encerra o primeiro turno contra o Boa Esporte, de Minas Gerais, em Varginha (MG), no dia 28.

O Luverdense está em 15º na Série C, com 12 pontos, apenas 1 a mais do que o Boa Esporte, último time na zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE