O técnico Roberval Davino tem apenas uma dúvida para escalar o time titular do Luverdense para a estreia do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo será contra o Santa Cruz (PE), no Recife, no domingo (2 de junho). O zagueiro e capitão, Zé Roberto, está em viagem a Curitiba, no Paraná, devido ao falecimento da mãe dele, Dirce Lucini.
O jogador tem apresentação marcada para, esta tarde, porém não tem presença garantida na partida de domingo. “É necessário avaliar o estado psicológico do Zé, após a perda da mãe. Se ele estiver bem e achar que pode jogar com certeza vamos contar com ele”, explicou Davino.
O restante da equipe para encarar o campeão pernambucano é a mesma que eliminou o Bahia, pela Copa do Brasil. O treinador já poderá contar com os recém contratados Murilo (zagueiro), Washington e Samuel (meias) liberados para estrearem com a camisa do Luverdense.
O Luverdense viaja, na sexta-feira (31), para o Recife, onde no domingo às 17h30 (horário de Mato Grosso) enfrenta o Santa Cruz, no estádio do Arruda. No ano passado, o Luverdense perdeu para o Santa Cruz por 2 a 1, jogando em Recife. No jogo disputado em Lucas do Rio Verde a vitória foi do Luverdense, também por 2 a 1.