O técnico do Luverdense, Dado Cavalcanti, garantiu que não há preferência em decidir o título com Cuiabá ou Mixto (que se enfrentam domingo e na quarta-feira em busca de vaga na final). “O time que quer ser campeão tem que passar por todos os adversários. Aqui no Luverdense não há e não haverá preferência de por A ou B. Qualquer que seja o adversário nós teremos que estar preparados para enfrentá-lo”, garantiu.
Mas uma das preocupações do técnico é com os desfalques que terá já na primeira partida da final. O zagueiro Alex Moraes e a dupla de volantes Gilson e Everton estão suspensos por terem levado terceiro cartão amarelo. “O maior prejuízo certamente será no meio de campo, onde nós perdemos duas peças importantes, o Gilson e o Everton. Menos mal que tenho em mãos um grupo qualificado e mais de uma semana para definir os substitutos”, avaliou o treinador.
A primeira partida da final do campeonato mato-grossense deverá ocorrer apenas no dia 29 de abril. Se o adversário for o Mixto, o primeiro jogo será na capital e a grande final em Lucas do Rio Verde. Se o adversário for o Cuiabá, o primeiro jogo da final será em Lucas e, a decisão, na capital.