O Luverdense enfrenta, domingo, o Paysandu, líder do grupo A no Brasileiro da Série C e, se vencer, volta para a liderança. Será o confronto mais difícil do time de Lucas do Rio Verde, até agora, no campeonato. e tera á vantagem de jogar em casa, no sábado à noite.
O Paysandu conta em seu elenco com jogadores como Josiel que foi artilheiro pelo Flamengo e Paraná Clube, além do volante Sandro Goiano, que fez parte da equipe do Grêmio na segunda divisão em 2005.
Dentro de campo o técnico Luiz Carlos de Lorenzi (Lisca) quebra a cabeça para definir os substitutos dos volantes Álvaro e Marcos Rogério, expulsos na partida contra o Rio Branco. "Sei que é normal perder jogadores expulsos durante a competição, mas a gente tem que estar preparados para isso. É um desafio realmente achar a melhor formação porque são dois jogadores que fazem parte do nosso esquema. Menos mal, que há um grupo bastante qualificado e vamos encontrar a melhor solução para as ausências", garantiu o treinador.
Lisca foi, no final de semana, a Belém (PA) onde assistiu o jogo do próximo adversário e coloca o Paysandu entre os favoritos da Série C. "É um clube de tradição, que momentaneamente está na terceira divisão. É uma equipe que tem um poder ofensivo muito forte. Vamos ter que trabalhar muito durante a semana, para que no sábado possamos conquistar um resultado que nos interesse", avaliou.
O vice-presidente do Luverdense, Jaime Binsfeld, disse que "chegou a hora do torcedor dar sua parcela de contribuição trazendo seu incentivo para o estádio. Aqueles que se apressarem poderão ver um grande jogo, pagando apenas R$ 10 reais. Nós estamos disponibilizando apenas 1.500 ingressos antecipados. No sábado à noite será praticado o valor de R$ 20. Portanto é bom as pessoas se apressarem e comprarem seu ingresso antecipado," conclamou.
O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, está em Cuiabá para acompanhar o arbitral técnico da Copa Mato Grosso, previsto para hoje, na sede da Federação Mato-grossense de Futebol.