O técnico do Luverdense, Dado Cavalcanti, começa definir a equipe para a partida do próximo domingo, contra o Sagueiro (PE), no estádio Passo das Emas, às 16h, pelo Brasileirão da Série C. Os únicos desfalques serão o lateral Raul Prata e o volante Dê, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na vaga de volante o treinador deverá optar pela entrada de Júlio Terceiro que retorna de suspensão. A lateral esquerda será ocupada pelo lateral Janílson.
Mesmo classificado para a segunda fase, Dado Cavalcanti prevê um jogo difícil, contra o Salgueiro, que ainda briga por vaga. “Certamente será um jogo bastante difícil. Pela qualidade do adversário, que é o 3º colocado na classificação. Nós tivemos uma semana tranquila, uma vez que a vitória do último domingo, praticamente assegurou nossa vaga para a próxima fase. A nossa ambição passa a ser terminar a primeira fase na liderança” afirmou Dado.
O treinador destacou também que a goleada sofrida no primeiro turno, não pode ser supervalorizada. “Os resultados posteriores, falam por si só. Aquilo foi um acidente de trabalho, tanto é que aquela foi à última derrota sofrida pelo Luverdense na competição. A gente tem o dever de fazer o trabalho bem feito, procurar vencer o adversário, mas longe de querer devolver o resultado. O que aconteceu para traz não volta mais e o que a gente tem que fazer é algo diferente daqui para frente”.