O técnico do Luverdense, Júnior Rocha, terá pelo menos 2 desfalques contra o Tupi-MG, amanhã, às 18h15, na casa do adversário, pela 9ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral Raul Prata, que já não enfrentou o Ceará, segue tratando de uma contratura muscular e está vetado para o jogo. A tendência é que esteja apto a jogar contra o Paraná Clube na sexta-feira, em Curitiba. O outro é o zagueiro Luiz Otávio, que com uma pancada nas costas, precisará fazer uma ressonância magnética, para comprovar a gravidade da lesão e não tem previsão de volta.
Sem Raul e Luiz Otávio a tendência é que Régis seja mantido na lateral direita e Airton assuma a titularidade na zaga, ao lado de Everton. A provável equipe para amanhã deve ter: Gabriel Leite, Régis, Airton, Everton e Paulinho. Kazu, Ricardo, Jean Patrick e Sérgio Mota. Hugo e Alfredo.
O Luverdense já está em Juiz de Fora. Após vencer o Ceará por 2 a 0, no sábado à noite, o grupo se reapresentou na manhã de domingo, no Passo das Emas e logo após o almoço, iniciou a viajem. A equipe pernoitou em Cuiabá, de onde embarcou hoje.
O confronto de amanhã será o terceiro entre Tupi e Luverdense em toda a história dos clubes. Os dois confrontos anteriores foram válidos pela Copa do Brasil de 2013, com uma vitória para cada lado. Em Juiz de Fora, o Tupi venceu por 1 a 0. Em Lucas do Rio Verde, o Luverdense fez 3 a 0 e avançou de fase.
Na Série B, o Luverdense segue em 9º colocado, com 12 pontos. Já o Tupi, em 20º, na lanterna, com 3.