O Luverdense conseguiu se reabilitar e acaba de vencer o Operário, agora há pouco, em Cuiabá, no Dutrinha, por 1 a 0. O gol do time de Lucas do Rio Verde saiu aos 47 do segundo tempo em cobrança de falta. Velber, que estreou hoje, rolou para Buiu – o aniversariamente-, que aproveitou e chutou forte, fazendo o gol e garantindo a primeira vitória do time de Lucas do Rio Verde. O Luverdense (que perdeu na estréia) e o Chicote ficam com 4 pontos, em dois jogos.
O jogo foi, tecnicamente, razoável. Os dois times criaram algumas jogadas, na primeira etapa, mas nada de sair gols. Aliás, foram marcados 2 – um para cada lado- mas acabaram anulados. Conforme Só Notícias informou passo a passo, aos 8 minutos Marcelo balançou as rede para o Operário, mas o árbitro Wagner Reway marcou falta no goleiro do Luverdense. 10 minutos depois, foi a vez do Luverdense ter gol anulado. Foi marcado pelo atacante Leandro Kível, ex-Sinop, que estreou hoje no time de Lucas marcou, mas foi anulado. O árbitro não informou se foi impedimento ou falta no goleiro do Operário.
No início do segundo tempo, Gaúcho e Fumachu mantiveram os mesmos jogadores que concluíram a primeira etapa. Uma das melhores jogadas foi aos 16 minutos com Robinho chutando e o goleiro do Operário defendendo. Aos 29, Luiz Ricardo, do Operário, perdeu gol ao receber bom passe e mandou para fora. Aos 34, o Luverdense teve falta a seu favor, Robinho cobrou e a bola saiu pela lateral.
O gol do time de Lucas do Rio Verde saiu aos 47, nos acréscimos, em jogada ensaiada. Velber, que chegou esta semana e estreou hoje, rolou para Buiu aproveitou e chutou forte fazendo o gol da vitória. Os jogadores do Luverdense comemoraram muito a vitória. Os do Operário criticaram a arbitragem apontando que o jogo já havia acabado. Logo após o gol, Wagner Reway encerrou a partida
Ainda na rodada:
REC 0 x 2 Primavera do Leste, em Rondonópolis
CRAC 0 x 0 Vila Aurora, em Campo Verde,
(Atualizada às 20:15h)
Leia ainda
Sinop consegue empate com Cuiabá aos 46 do 2º tempo