Após confirmar classificação para as semifinais do Campeonato Mato-grossense, o Luverdense muda o foco e passa a pensar nas quartas de final da Copa Verde. Nesta quarta-feira, às 20h30, o time de Lucas do Rio Verde recebe o Rio Branco-ES pela partida da ida do torneio. Esta competição passou a ser um dos objetivos do clube na temporada, pois além de uma boa premiação em dinheiro, o campeão terá vaga assegurada nas oitavas de final da Copa do Brasil do próximo ano.
Após empatar com o Sinop, no último domingo, o grupo de jogadores se reapresentou ao técnico Júnior Rocha, ontem à tarde. Para o confronto diante do Rio Branco, Rocha poderá escalar o que tem de melhor e, além disso, terá os retornos de Erick e Rafael Silva, que não enfrentaram o Sinop.
Esta tarde, o treinador comandará a única atividade com bola da equipe. A tendência é a de que ele mantenha a mesma equipe que vem jogando desde o início da temporada com Diogo Silva, Aderlan, Negueti, Dalton e Paulinho. Ricardo, Sodre, Rafael Silva e Marcos Aurélio. Erick e Macena.
Alisson Sidnei Furtado apita a partida, auxiliado por Fernando Gomes da Silva e Samuel Smith Nobrega Silva. Os três são do Tocantins.
De acordo com o regulamento, em caso de empate na soma dos resultados, a decisão da vaga para as semifinais será nos pênaltis. O gol marcado fora de casa é critério para desempate. Quem se classificar neste confronto enfrentará o classificado de Rondoniense e Luziânia.