PUBLICIDADE

Luverdense sai atrás mas busca empate contra o Mixto no Passo das Emas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Abrindo a 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense, o Luverdense empatou com o Mixto em 1 a 1. O jogo foi encerrado, há pouco, no estádio municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Mesmo atuando em seus próprios domínios, o Luverdense sofreu um gol logo no início do jogo. Luan abriu o placar para os visitantes aos 3 minutos do primeiro tempo.

Diego Macedo, porém, deixou tudo igual minutos depois. Aos 12, o capitão do Alviverde aproveitou a confusão na área e foi oportunista para marcar o seu primeiro gol com a camisa da equipe de Lucas.

Com o resultado o Luverdense chegou aos 7 pontos. Já o Tigre chega aos 5 pontos conquistados na competição.

O Mixto volta a campo no próximo sábado, contra o Sport Sinop, na Arena Pantanal, em duelo na parte de baixo da tabela. Já o Luverdense joga no domingo, fora de casa, contra o líder Cuiabá, também na Arena Pantanal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vasco e Flamengo ficam no empate no Maracanã pelo Brasileirão

O clássico entre Vasco e Flamengo ficou no empate por 0 a 0,...

Paysandu fica no empate com o Operário-PR e segue sem vencer pela Série B

O Paysandu visitou o Operário-PR, neste sábado, pela quarta...

Mixto e Ação estreiam neste final de semana na Série A2 feminino

As equipes femininas do Mixto e do Ação, representantes...
PUBLICIDADE