No seu melhor momento na Série C desde sua primeira participação no torneio de acesso, o Luverdense defende diante do Águia Marabá, hoje à tarde, ás 15h, no estádio Passo das Emas, a liderança isolada do turno do Brasileirão. Primeiro colocado do Grupo A com 12 pontos, a equipe treinada por Dado Cavalcante vai tentar se manter no topo da disputa por duas rodadas seguidas.
Mesmo afirmando ‘não estar preocupado" com a posição do time na tabela de classificação, Cavalcante é ciente de que um resultado positivo esta tarde dará ainda mais moral ao time e consolidar de vez a boa fase que o atual campeão mato-grossense vive na competição.
Para o compromisso desta tarde, o Luverdense pode mandar a campo o que considera força máxima. O lateral esquerdo Janílson e o volante Júlio Terceiro estão liberados a atuar após ficarem de fora da vitória sobre o Guarany de Sobral há uma semana, no Ceará. Mas Dado faz mistério sobre a escalação dos 11 titulares, uma vez que o polivalente Raul Prata foi bem, mesmo jogando improvisado na lateral esquerda, inclusive marcando gol da vitória e Régis não ter comprometido pela lado direito.
Além de Prata, o goleiro William também está com moral elevada junto a comissão técnica. Ele participou ativamente do resultado positivo ao defender uma penalidade do jogador do Guarany. No momento do lance, o time mato-grossense já vencia o duelo de 1 a 0.
Com a liderança isolada, a diretoria do Luverdense espera por uma boa presença do torcedor ao estádio Passo das Emas.