O Luverdense Esporte Clube recebe Red Bull Bragantino, hoje às 16h, no estádio Passo das Emas, em partida que vale vaga na terceira fase da Copa do Brasil. No confronto não haverá vantagem para nenhum dos lados. Em caso de empate a decisão será nos pênaltis. Quem vencer garantirá uma premiação de R$ 1,7 milhão.
Este será o nono encontro entre as duas equipes em toda a história. Nas oito vezes, os confrontos foram válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série C e B, com ampla vantagem da equipe de Lucas do Rio Verde.
Desses oito jogos, foram cinco vitórias do Luverdense, duas do Bragantino e um empate. Foram 23 gols no total, sendo 15 do Luverdense e oito do Bragantino. No Passo das Emas, o Luverdense tem 100% de aproveitamento contra o adversário de hoje. Foram quatro jogos e quatro vitórias. A equipe também está invicta como mandante em 2021, com dois empates e uma vitória.
O Bragantino também vem animado para o confronto. A equipe tem apenas uma derrota em 2021 em 14 jogos disputados. O time defende uma invencibilidade que já dura dez jogos.
Para o jogo de hoje, o técnico da equipe de Mato Grosso, Raul Cabral não deverá promover muitas alterações na equipe, em relação a que venceu o Sinop pelo estadual, sábado passado. A novidade deve ser o retorno do zagueiro Bruno Bispo, que estava suspenso contra o Galo.
A provável escalação deve ter: Gabriel Felix, Léo Campos, Kadu, Bruno Bispo e Alan Fabrício. Kazu, Jean, Abuda e Willian Marcílio. Léo Goteira e Isac.
O Bragantino do técnico Maurício Barbieri deve ir a campo com Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.