PUBLICIDADE

Luverdense rebate ataques de Sindicato de Árbitros e Sorriso

PUBLICIDADE

A diretoria do Luverdense divulgou, ontem, em seu site, nota questionando as declarações emitidas pelo Sindicato dos Árbitros (Sindamat) e da diretoria do Sorriso sobre casos de agressões e pressões que árbitros estariam sofrendo nas últimas partidas. Conforme os dirigentes de Lucas, a agremiação considera legítima a preocupação dos profissionais da arbitragem, porém justifica que; "é normal no calor de uma partida de futebol alguns se exaltarem mais e outros menos. Contudo, pensamos que nada pode ultrapassar o limite da tolerância humana", cita um dos trechos.

A nota ainda repudia a violência nos estádios e pede a punição as pessoas que praticam atos desordeiros. Justifica também que em nenhum momento os profissionais do Luverdense usaram de violência contra árbitros. "Se houve excessos, não foram atos violentos, e cada profissional do Luverdense sabe que responderá pelos atos que praticar em campo. Nas arquibancadas do Passo das Emas não existem registros de atos de violência. Somos um povo pacífico e respeitoso com nossos visitantes" comentou a direção.

Quanto às declarações da diretoria do Sorriso, a diretoria do time de Lucas do Rio Verde cita "que foi um pensamento isolado e que não representa o conjunto de opiniões do clube sorrisense, principalmente quando aborda os lances de expulsão, e a origem do gol na vitória do Lec (1 x 0) domingo passado no Passo das Emas. Consideramos que o nosso adversário jogou muito e merece nosso respeito por isso. Apenas não podemos transformar uma derrota em bode expiatório para outras questões que devemos resolver com profissionalismo em nossos clubes e quando necessário junto à Federação".

Conforme Só Notícias já informou, a nota divulgada pelo Sindicato dos Árbitros e a diretoria do Sorriso, expõe situações de pressão contra a arbitragem, agressões e invasão de campo nas partidas entre Sinop x Operário no Gigante do Norte e Luverdense x Sorriso no Passo das Emas.

Leia ainda
Sindicato de Árbitros denuncia pressão e agressão no mato-grossense; clubes reagem

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...
PUBLICIDADE