PUBLICIDADE

Luverdense quer vencer Fast hoje e abrir vantagem na Série C

PUBLICIDADE

Líder da Chave 1 do Campeonato Brasileiro da Série C, o Luverdense tenta hoje à noite, às 20h30 (horário de DF) a sua segunda vitória no torneio nacional. Após ter vencido o Rio Branco (AC) por 4 a 2 no último final de semana, em casa, a equipe treinada por Nestor Simionatto encara o Fast Clube (AM), hoje na condição de lanterninha do grupo sem nenhum ponto. O jogo está marcado para a cidade de Manaus, no estádio Vivaldo Lima.

Por se tratar de um confronto fora de casa, o objetivo do atual campeão da Copa Mato Grosso é arrancar um ponto do time treinado por José Carlos Cavalo, pressionado em vencer, já que em caso de novo resultado negativo, além do cargo ameaçado, pode inviabilizar a sobrevivência da equipe na competição.

Ao contrário da maioria dos grupos da Série C que tem quatro integrantes cada, a Chave 1 só tem três times brigando por duas vagas à próxima fase – os representantes de Rondônia não entraram na disputa.

Além da liderança e invencibilidade em jogo desta noite, o Luverdense quer voltar para Mato Grosso com pelo menos quatro pontos na bagagem. A equipe mato-grossense não tem nenhum problema para entrar com sua força máxima. No entanto, Simionatto reforça sua recomendação para o time manter a mesma dedicação e aplicação tática da vitória sobre o Rio Branco.

Luverdense – Ferronato – Filhão, Márcio Nunes, Airton e Paulinho; Duda, Francis, Maicon e Jê; Cristiano “Tiririca” e Gauchinho. Técnico: Nestor Simionatto.

Fast Clube (AM) – Flávio Mendes; Lima, Samir, Baleia e Paulinho; Catatau, Rondineli, Michel e Esquerdinha; Augusto César e Kanu. Técnico: José Carlos Cavalo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE