O Luverdense já está em Cuiabá, onde amanhã, enfrenta o Dom Bosco, na Arena Pantanal, a partir das 20h10. A partida é válida pela terceira rodada da segunda fase do campeonato mato-grossense e um resultado positivo poderá aproximar a equipe das semifinais. A intenção é mudar no prospecto no gramado do estádio que recebeu jogos da Copa do Mundo, já que em um ano, no local, o Luverdense jogou três vezes. Venceu o Vasco da Gama por 2 a 1 e perdeu para o Náutico do Recife por 2 a 0 e para o Operário de Várzea Grande, por 1 a 0.
Para a partida, o técnico Júnior Rocha deverá promover várias mudanças na equipe que empatou com o REC, por 3 a 3, na última rodada. Hoje treino com bola esta manhã. Os nome dos jogadores, que serão preservados, não foi informado pela comissão técnica. Objetivo é "segurar" alguns titulares que estão sentindo mais o desgaste físico, em função do elevado número de jogos.
No sábado (4), o Luverdense já estará em campo novamente, quando enfrentará o Cuiabá, na partida da ida das semifinais da Copa Verde.