Após dois jogos fora, o Luverdense volta para casa e inicia preparação para tentar acabar com o jejum de vitórias que já dura seis rodadas. Na próxima terça-feira (2 de agosto), às 20h30, o time de Lucas do Rio Verde recebe o CRB de Alagoas em confronto que fecha o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.
Para esta partida, o treinador Júnior Rocha ainda não poderá contar com o goleiro Gabriel Leite, que segue no departamento médico. O reserva Diogo Silva segue na equipe e vê como uma oportunidade para se firmar. “O Gabriel é um grande goleiro, que infelizmente teve essa lesão. Eu venho de uma sequência de dois jogos como titular e estou preparado para estar em campo novamente se o professor precisar. Quanto a titularidade estou trabalhando forte para me manter na equipe e deixo a critério da comissão técnica”.
Outro desfalque certo para este jogo é o zagueiro Gabriel Valongo, que sofreu uma lesão na partida contra o Goiás. Para compensar, o treinador poderá contar com o retorno dos zagueiros Luiz Otávio e Airton, recuperados de lesão. “Vamos ter retornos importantes para o nosso grupo e uns dias para nos prepararmos para mais uma partida muito difícil. Iremos trabalhar forte para corrigir o que estamos errando nos últimos jogos”, disse Júnior Rocha.
Sem vencer há seis jogos, o “Alviverde” ocupa a 12ª colocação com 23 pontos e quer encerrar o turno com vitória. “Precisamos dos três pontos. Essa vitória vem sendo adiada a bastante tempo. Respeitamos o CRB, que é uma das equipes que vai brigar pelo acesso, mas em casa a gente precisa se impor”, garante o capitão Everton.
Este jogo marca o sétimo encontro entre Luverdense e CRB. Nos seis primeiros foram duas vitórias do time alagoano, três empates e apenas uma vitória do Luverdense.