PUBLICIDADE

Luverdense protesta contra decisão da federação em adiar jogo com Mixto

PUBLICIDADE

No momento em que comunicava à imprensa transferindo o jogo entre Mixto e Luverdense, a princípio para as 17h de hoje, no Verdão, a delegação da equipe de Lucas do Rio Verde estava chegando em Cuiabá.

Todo grupo desembarcou no final da tarde de ontem na capital e se hospedou no Hotel Taiamã, no centro de Cuiabá. Por telefone, o diretor de futebol do Luverdense, Edu Pascoski, afirmou que a equipe cumprirá todo cronograma elaborado pela comissão técnica. Se concentra durante boa parte do dia. Deixará o hotel por volta das 16h para se deslocar para o estádio Verdão.

Segundo a diretoria do clube, até ontem de manhã, ninguém havia recebido comunicado por parte da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) sobre a transferência da partida, marcada a uma semana para o dia de hoje à tarde, às 17h, no Verdão.

“Nós não fomos comunicados a tempo sobre esta mudança de data. Tanto é que viajamos para Cuiabá com um dia de antecedência. Só ficamos sabendo por quê a imprensa nos comunicou. Iremos para o Verdão, já que oficialmente não fomos informados de nada”, disse Pascoski.

Para ele, o Luverdense cumprirá o Estatuto do Torcedor, que prevê prazo de 48 horas para adiar data de um jogo. “Com certeza, estaremos no Verdão como a tabela divulgada pela federação específica. Cumpriremos o horário e local determinado”, disse o dirigente em nome da direção do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense contrata volante com passagem pela base do Ceará e chega a 28 reforços

O Luverdense segue reforçando seu elenco para a temporada...

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...
PUBLICIDADE