PUBLICIDADE

Luverdense perde para o Sparta no primeiro confronto das quartas de final da Copa Verde

PUBLICIDADE

Jogando no Estádio Mirandão, em Araguaína, no Tocantins, o Luverdense acaba de perder por 1 a 0 para o Sparta, pelas quartas de final da Copa Verde. Com a derrota o time de Mato Grosso vai precisar contar com o apoio da torcida para reverter o placar em casa no jogo de volta marcado para o dia 18, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O Sparta começou dominando os primeiros minutos de jogo, mas a primeira chance real de gol foi do Luverdense aos 12 minutos. Paulinho chegou com perigo, mas foi interceptado pelo jogador do Tricolor do Norte, que compensou a falha do goleiro. Na sequência, mais uma boa jogada do Verdão na pequena área, mas novamente foi barrado por Paulão, que salvou o Sparta de levar o primeiro gol.

A maré virou a favor do mato-grossenses. O Sparta insistia nos lances, mas a bola não chegava no ataque. Enquanto isso, em uma cobrança de falta o Luverdense assustou novamente o goleiro do time de Tocantins. Ariel cobrou e por muito pouco não colocou o Luverdense na frente.

O Sparta tentou uma reação com Renatinho Goiano, ele limpou a jogada, chegou com perigo na linha de fundo, mas errou na finalização. Já nos acréscimos do primeiro tempo o Luverdense também perdeu uma boa oportunidade. Rubinho chutou de longe, a bola bateu na defesa e sobrou para Eduardo, que desperdiçou a chance de abrir o placar.

No retorno do intervalo novamente o Sparta começou ameaçando. Já no minutos iniciais Alex Júnior tentou o gol, mas a zaga do Luverdense mandou para longe. Na sequência, de novo ele, dessa vez de cabeça por pouco não abriu o marcador.  O Sparta encontrou espaço, começou a gostar do jogo e aos 20 minutos, Renatinho cruzou pela esquerda para Moacri fazer 1 a 0 para o time de Tocantins.

Depois do gol o time ganhou ainda mais confiança para partir para cima do Verdão que se segurou como pode. Já no final do tempo normal o Luverdense esboçou uma reação, teve uma oportunidade em uma cobrança de escanteio, mas o goleiro Paulo subiu para ficar com a bola. Depois, em um contra-ataque, Paulinho desceu em velocidade, chutou para o gol, mas o goleiro do Sparta estava atento e fez nova defesa.

O jogo foi até os 49, e a partida terminou em 1 a 0 para o Sparta, que fez o dever de casa e segue mais tranquilo para o jogo decisivo no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE