O Luverdense está eliminado da Copa Verde. Há pouco, a equipe de Lucas do Rio Verde foi superada nos pênaltis pelo Vila Nova, em jogo válido pelas oitavas de final da competição. A partida foi disputada em Goiânia.
No tempo normal, o Vila Nova abriu o placar com Igor Inocêncio. O Luverdense reagiu e conseguiu o empate, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, a equipe goiana levou a melhor, vencendo por 9 a 8.
Agora, o Tigrão enfrenta Brasiliense ou Capital-DF nas quartas de final, com datas e horários a definir. Já o Luverdense volta suas atenções para o Campeonato Mato-grossense, em que também não vive bom momento. O time é apenas sétimo colocado com cinco pontos. Além disso, mudou de treinador na semana passada com a chegada de Cristian e a saída de Marcelo Caranhato.
Conforme Só Notícias já informou, o União de Rondonópolis venceu esta tarde o Aparecidense de Goiás por 3 a 2, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia. A partida foi válida pelas oitavas de final da Copa Verde.
Na próxima fase, que já começa a ser decidida em jogo de ida e volta, o Vermelhinho terá pela frente o vencedor do confronto entre Goiás-GO e Rio Branco-ES.