O Luverdense, de Lucas do Rio Verde, está fora da disputa da vaga de finalista do Campeonato Mato-grossense de Futebol, depois de perder, neste domingo à noite, para o Grêmio de Jaciara, por 1 a 0. O gol saiu aos 30 do segundo tempo e foi marcado por Wander. O Luverdense pressionou muito para buscar o empate e ainda sonhar com a vaga na combinação de resultados. O time de Lucas ainda mandou bola na trave aos 44 do segundo tempo. A vitória do Grêmio de Jaciara deixa o Luverdense em segundo no grupo, com 19 pontos. O Operário, que venceu o Vila Aurora, por 2 a 1, fica em primeiro com 20 pontos e vai disputar a vaga de finalista contra o Grêmio de Jaciara, que, com a vitória em Lucas, ficou em primeiro no Grupo D, um ponto a mais que o Uniãõ que só empatou com o Mixto, em Rondonópolis, em 0 a 0.
“O time lutou muito e não soube aproveitar as oportunidades”,”lamentou o meio campista do Luverdense, Nei.
O técnico Dinho disse que o Luverdense não mereceu esta derrota. “Mas temos que saber conviver com resultados adversos”, disse.
O Luverdense manteve uma boa campanha nas duas fases. Foi campeão da primeira e disputou, com o Barra do Garças, campeão da outra chave, a vaga de finalista. Nas duas partidas, deu Barra, que agora espera o confronto entre Operário e Grêmio de Jaciara para decidir com quem disputa o título de campeão mato-grossense de 2006.
Leia também:
União e Grêmio Jaciara decidem quem enfrenta Barra na briga do título mato-grossense