O Luverdense acaba de perder por 1 a 0 para Vila Nova (GO) e ser eliminado da Copa Verde, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Em uma partida com bom rendimento técnico, Dudu marcou o único do gol, ainda no primeiro tempo, selando a classificação para as quartas de final. No acumulado do confronto de ida, em casa, o Vila somou 5 gol.
No primeiro tempo, aos 5 minutos, o Luverdense impôs ataque. Vitinho cruzou e a bola subiu demais. Aos 11, no Vila Nova, Mateus Anderson recebeu em profundidade e saiu na cara de Gabriel Leite, mas na hora do chute, foi bloqueado pela saga. Aos 17, o Vila fez novo ataque com Mateus Anderson, mas o árbitro marcou impedimento. Aos 24, Sérgio Motta cobrou escanteio, Wagner Bueno não acha nada e Vitinho cabeceou para fora. Aos 38, Dudu apareceu livre na pequena área e cabeceia sem chances para Gabriel, abrindo o placar. Aos 44, no Verdão, Guilherme saiu e Leoni entrou, o que não surtiu muito efeito.
No segundo tempo, houve mudança no Luverdense. Aos 6 minutos, Gauaraci entrou Caio. Logo aos 10, saiu Neverton e entrou Rafael Silva. Aos 14, o Luverdense errou passes e não conseguiu chegar com perigo. Aos 25, o Vila Nova começou a ditar o ritmo e impor velocidade. Aos 31, Gustavo Marmentini deixou o gramado de maca, com dores no joelho, após dividida no ataque. Aos 40, Mateus Leoni recebeu na entrada da área e bateu firme. A bola passou muito perto da trave do Vila Nova.
O Vila vai enfrentar o Gama, que passou pelo Interporto. Já o Luverdense foca no mato-grossense agora, já que domingo pega o Sinop.
(Atualizada às 22h40)