PUBLICIDADE

Luverdense não renova contrato e técnico Dinho deixa o time

PUBLICIDADE

O Luverdense não renovou contrato com o técnico Dinho para comandar a equipe de Lucas do Rio Verde na Copa Governador, que reúne clube da primeira divisão do futebol mato-grossense. Dinho deixou Lucas, na segunda-feira, depois do Luverdense ter perdido para o Grêmio de Jaciara, no domingo, e ser eliminado da disputa da vaga final do mato-grossense da primeira divisão.

Dinho teve proposta de um time do Rio Grande do Sul e o Luverdense também está sem caixa para bancá-lo na Copa Governador. “Valeu a experiência. Ele foi bem como treinador e, devido a queda de receita que estamos tendo, não foi possível renovar seu contrato”, confirmou, ao Só Notícias, o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch. Ele não revelou o salário do ex-técnico. O presidente disse que, nos próximos dias, iniciará contatos para escolher o técnico que comandará o Luverdense (campeão da Copa Governador em 2004) para tentar conquistar o bi.

A passagem de Dinho pelo Luverdense também marcou sua estréia como treinador. Como jogador, ele esteve no Grêmio e São Paulo e coleciona títulos importantes, um deles de campeão mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tenistas de Mato Grosso disputam Roland Garros Junior Series na próxima semana

Os tenistas cuiabanos, Leonardo Storck, de 16 anos, e...

CBF divulga tabela da Série A2 do Brasileiro feminino; Mixto e Ação disputam

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela...

Fortaleza encaminha contratação de Deyverson, ex-Cuiabá

O Fortaleza encaminhou um acordo com o Atlético-MG para...
PUBLICIDADE