O Luverdense entre em campo, hoje à noite, no estádio Passo das Emas, com a obrigação de vencer o Sinop pela última rodada da primeira fase da Copa Mato Grosso para se manter vivo na competição. Com seis pontos ganhos, em três jogos disputados, o clube ocupa a segunda colocação, atrás do próprio Sinop que tem nove. Caso não vença, a equipe de Lucas do Rio Verde estará, matematicamente, com a temporada 2010 encerrada.
A grande novidade no Luverdense estará no banco de reservas. Trata-se do treinador Tiago Nunes, que chegou em Lucas na terça-feira (9) e dois dias depois está envolvido em uma decisão. Em relação ao time que entra em campo, o treinador já avisou que pretende manter a mesma equipe que vinha jogando quando o técnico era o Lisca.
Uma das possibilidades de mudança poderá ser a estreia do atacante Leandro, que estava emprestado ao Vila Aurora de Rondonópolis, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Ele teve seu contrato de empréstimo encerrado e retornou ao Luverdense. O jogador treinou durante a semana e está pronto para jogar.
O Sinop já está classificado para as semifinais da competição, mas quer sair de Lucas com pelo menos um empate, resultado que garante a primeira colocação do grupo e a vantagem de jogar a segunda e decisiva partida das semifinais em casa. O confronto entre Luverdense e Sinop está marcado para começar as 20h10 no estádio Passo das Emas. O ingresso custará R$ 5 e R$ 10.