O Luverdense tenta esquecer a eliminação na Copa do Brasil e recebe o Ceilândia, do Distrito Federal, neste domingo, às 17h, pela partida da volta da primeira fase da Copa Verde. Por ter vencido o jogo da ida, por 1 a 0, o time de Lucas do Rio Verde tem a vantagem do empate para avançar de fase.
Devido a maratona de jogos, o técnico Odil Soares, deve mandar a campo uma equipe mista diante do Ceilândia. Jogadores que estão sentindo mais o desgaste físico, deverão ser preservados. A delegação chegou a Lucas do Rio Verde, vinda de São Paulo, no final da tarde de ontem. Hoje, haverá trabalho regenerativo e o grupo já concentra para o jogo.
No Ceilândia, o técnico Adelson de Almeida não divulgou o time titular no entanto. Didão, Kabrine e Gilmar Erê, titulares nesta temporada, ainda se recuperam de lesões e não estão confirmados. David, substituto imediato de Didão, se machucou no meio de semana.
O confronto terá a arbitragem de Marcos Mateus Pereira, auxiliado por Ruy Cesar Lavarda Ferreira e Marcos dos Santos Brito, todos do Mato Grosso do Sul.