PUBLICIDADE

Luverdense joga bem e empata em Lucas com Fluminense pela Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: Só Notícias - reprodução e Lucas Merçon)

O Luverdense acaba de empatar com o Fluminense, em 0 a 0, em Lucas do Rio Verde, pela 3ª fase da Copa do Brasil. A decisão da vaga fica para a próxima 3ª feira, no Maracanã. Se der novo empate, a decisão vai para as penalidades.

O time de Lucas, com apoio da torcida que lotou o Passo das Emas, jogou bem, criou boas oportunidades e aos 37 do segundo tempo teve a melhor chance do jogo de abrir o placar, quando Lucas Braga, cara a cara com o goleiro, mandou para fora.

Conforme Só Notícias informou, lance a lance, o Luverdense começa bem fechado e firme na marcação. O Fluminense chegou, aos 6 minutos no ataque e a zaga mandou para escanteio. Aos poucos o Luverdense foi se ‘soltando’ e aos 12 minutos Kauê chutou e o goleiro do Flu defendeu em dois tempos. O Flu estava com mais posse de bola e com dificuldades para passar pela zaga adversária. Aos 14, falta em Kauê e o zagueiro Mateus Ferraz, do Fluminense, levou amarelo. O Fluminense teve boa chance aos 20 minutos. Ganso sofreu falta, Ezequiel cobrou e passou por cima.  Aos 27 minutos, o Luverdense passou sufoco mas a zaga cortou outra e mandou para escanteio após saída de bola errada.  O time de Lucas errava passes mas chegou com perigo aos 34.  Wilson Junior recebeu cobrança rápida de falta e de perna esquerda soltou a bomba. O goleiro Rodolfo, do Flu, mandou para escanteio. Na sequência, Lorran chutou forte e a zaga cortou.  Aos 37 teve falta perigosa para o Fluminense. Luciano tentou passar por dois do Luverdense e foi derrubado. Ganso cobrou fraquinha e Edson defendeu com tranquilidade.  Aos 42, falta para o Luverdense. Lucas Braga arrancou em velocidade, foi derrubado na intermediária por Nino que levou amarelo. Na sequência da cobrança, Braga não dominou e a bola saiu.

Junior Rocha e Fernando Diniz não mudaram os times para começar o segundo tempo. O Luverdense chegou bem logo no primeiro minuto. Igor limpou lateral do Flu, chutou forte, cruzado a bola passou com perigo na frente do goleiro e saiu. O Flu chegou aos 7 minutos, Yoni mandou a bola vai para a grande área e o goleiro Edson defendeu. Em seguida, teve escanteio a seu favor e o goleiro Edson saiu, de soco, defendendo mais uma.

O Luverdense acabou mudando aos 13 minutos. Junior Lemos entrou e Kauê saiu, de maca, sentindo dores na perna. O Fluminense caiu de produção e fez várias faltas. Bruno Silva levou amarelo. O zagueiro Helder, do Luverdense, faz falta em Yoni e também levou cartão. O Luverdense partiu para o ataque e Caio Henrique derrubou Wilson,  fez falta, levando amarelo. O time de Lucas levantou a torcida aos 17 minutos. Jogada perigosa pela esquerda, o goleiro saiu e evitou o gol. Na sequência, Junior Lemos cobrou escanteio e o zagueiro do Flu tirou, de cabeça.

O treinador Fernando Diniz mudou aos 19 minutos. Colocou Dodi e tirou Ezequiel para dar mais velocidade e tentar o gol.  Aos 23 minutos, o Flu chegou na grande área e o goleiro Edson defendeu mais uma. Logo depois, quase o Fluminense abriu o placar. Caio Henrique chutou e o goleiro do Luverdense, com os pés, defendeu !

O técnico Junior Rocha buscou fortalecer o ataque. Ele tirou Lorran, que sumiu no segundo tempo, e colocou Liniker na tentativa de abrir o placar e ganhar o jogo. O Luverdense continou bem no sistema defensivo e aos 35 minutos, Wilson Junior arrancou ataque na esquerda, chutou e Matheus Ferraz mandou para escanteio. Na cobrança, Rodrigo cortou.

Aos 36 minuto, o Luverdense teve e melhor chance de marcar o gol.  Lucas Braga cara a cara com o goleiro, pegou rebote e chutou e a bola passou perto da trave e foi para fora !  Junior Rocha fez, em seguida, a última mudança. Coloca Jhonatan no lugar de Wilson Jr que saiu aplaudido pela torcida. No Fluminense, Ganso, que pouco criou no segundo tempo saiu e Daniel entrou.

Nos instantes finais, o Luverdense se fechou e o Fluminense não conseguiu furar o sistema defensivo. Foram 3 minutos de acréscimos e o confronto ficou empatado, sem gols.

O estádio Passo das Emas recebeu 2.142 pagantes e público total foi de 2.367 pessoas. A renda foi de R$ 85,9 mil

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE