A semana continua intensa na preparação do “Alviverde” para encarar o Criciúma, na sexta-feira (8), às 18h15, no estádio Heriberto Hulse. Com treinos diários até o embarque, na quarta-feira à tarde, o grupo de jogadores quer aproveitar essa folga na tabela de três dias para suar a camisa nos treinamentos.
Sem poder contar com o volante Ricardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador Júnior Rocha deverá optar por Kazu, que esteve à disposição no banco de reserva neste último jogo. O meia-atacante Rogerinho, o volante Moacir e o zagueiro Gabriel Valongo já estão à disposição e poderão estrear com a camisa alviverde. O atacante Raphael Macena ainda aguarda a regularização da documentação.
“Teremos três dias para conseguir minimizar os erros cometidos nas duas últimas partidas. Com estamos sem tempo até para treinar, esses dias serão importantíssimos para ajustarmos alguns aspectos no sistema tático. Vamos trabalhar forte neste período para fazermos um bom jogo contra o Criciúma”, disse Rocha, por meio da assessoria.
O elenco treina até quarta-feira pela manhã, embarcando para Cuiabá após o almoço. O voo para Santa Catarina está programado para a manhã de quinta-feira. Com 20 pontos conquistados, o Luverdense está na 10ª colocação da Série B.