PUBLICIDADE

Luverdense folga duas semanas no mato-grossense; master tem amistoso e prefeito joga

PUBLICIDADE

Os jogadores do Luverdense se reapresentaram hoje de manhã aós a goleada no Palmeiras, domingo, que deixou o time na vice-liderança do grupo A, ‘colado’ no líder Operário (um ponto a menos). O Luverdense terá praticamente duas semanas de folga e só volta a jogar dia 1º, em Tangará da Serra, contra o Tangará. Os treinos vão até sexta-feira, o grupo será liberado para o Carnaval e retoma os treinos na segunda feira à tarde.

Com a folga dos profissionais, quem entra em campo no final de semana e a equipe de juniores. O time comandado por Fabrício Nunes de Carvalho tem a estreia marcada para o dia primeiro de março, contra o Tangará. Para que a equipe adquira ritmo de jogo, a direção do Luverdense confirmou para o próximo sábado (21) às 18h, no Passo das Emas, amistoso com a seleção de Nova Mutum, equipe que também inicia sua preparação para disputar o estadual da 2ª divisão.

Antes, às 16h, haverá amistoso entre os master do Luverdense e de Nova Mutum.
A equipe do Luverdense será comandada pelo presidente Helmute Lawisch e em campo o prefeito Marino Franz, o vice Joci Piccini, Jaime Binsfeld, Eledir Tequio, Everaldo, Jair Binotti, Auri Ferreira, Marcos, Julio Simpack, André e o preparador de goleiros Veludo.
O ingresso é R$ 5 ou um quilo de alimento não perecível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE