PUBLICIDADE

Luverdense foca treinos táticos visando confronto contra Ceará no sábado

PUBLICIDADE

Após disputar três jogos em dez dias, a comissão técnica do Luverdense tem uma semana inteira para recuperar os jogadores e organizar a equipe para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro da Série B. O “Alviverde” joga contra o vice-líder Ceará, no sábado (30), às 20h, no estádio Castelão, em Fortaleza, pela última rodada do primeiro turno.

Com a semana dedicada à recuperação física e treinamentos táticos, o treinador Júnior Rocha celebra o tempo para readquirir o condicionamento físico dos atletas entre uma partida e outra. “Depois de uma minimaratona vamos ter uma semana para recuperar o fôlego e realizar os treinamentos para a partida contra o Ceará. Será um jogo direto entre os primeiros colocados e vamos buscar pontos para terminar bem o primeiro turno da competição”, disse, por meio da assessoria.

O treinador poderá contar com todos os seus jogadores, já que não há ninguém suspenso ou expulso. “Vamos aproveitar esta semana de folga para trabalhar e corrigir o que vínhamos errando nas últimas partidas. Estamos a dois pontos do G-4 e a quatro dos líderes, isso demonstra o equilíbrio do campeonato e dos times que disputam a competição”, disse o goleiro Gabriel Leite.

O Luverdense treinará até, amanhã pela manhã, e viajará para Fortaleza na sexta-feira (29), véspera do jogo. Com 28 pontos e na sexta posição do Campeonato, o Alviverde busca se recuperar dos últimos três resultados negativos (duas derrotas e um empate em casa).

O Ceará tem 32 pontos e está empatado com o líder da Série B, porém, perde nos critérios de desempate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE