O técnico do Luverdense, Dado Cavalcanti, foca os treinamentos dos jogadores que não atuaram ou não foram relacionados para o último jogo, no domingo (8), contra o Fortaleza (CE), no Campeonato Brasileiro da Série C, quando o alviverde venceu por 2 a 0. A intenção é dar ritmo de jogo a eles que podem ser “usados” a qualquer momento, nas próximas partidas. hoje tem trabalho técnico e no período da tarde, acontece um jogo treino.
Dado explicou que a Série C “é uma competição de longa duração e sempre ocorrem alguns empecilhos pelo caminho. Seja por lesão, seja por cartões. Precisamos ter todo grupo em condições iguais de jogo”, afirmou por meio de assessoria. Para os jogadores que atuaram no último confronto, o foco é no trabalho “regenerativo”.
Dado gostou do desempenho da equipe diante do representante do Ceará e, por isso, a tendência é de que a escalação seja mantida, no domingo (15), contra o Cuiabá. A partida é válida pela terceira rodada. Podem começar jogando Fernando Wellington; Raul Prata, Anderson, Dão e Janílson; Júlio Terceiro (Dê), Gilson, Rubinho e Rafael Tavares (Carlos Alberto); Valdir Papel (Tatu) e Pablo.
No próximo domingo, o Luverdense encara o Cuiabá, na capital, no duelo mato-grossense na Série C. A tendência é Dado manter o mesmo time que venceu o Fortaleza. O Dourado perdeu a última partida, para o Águia do Pará.