PUBLICIDADE

Luverdense “fecha” comissão técnica e contrata 3 para Série C

PUBLICIDADE

O presidente do Luverdense Helmute Lawisch retornou do Rio Grande do Sul onde foi definir com o técnico Lisca, os integrantes da comissão técnica. O auxiliar do treinador será James Freitas, com passagem pelas categorias de base do Internacional. “Um preparador de goleiros e um massagista precisam ser contratados ainda” informou Helmute, assegurando a permanência do fisioterapeuta Saulo Reis e o retorno do massoterapeuta Felipe Celia.

O presidente manteve vários contatos com dirigentes, empresários e jogadores para reforçar o time de Lucas do Rio Verde. Um lateral direito, lateral esquerdo e meia atacante foram contratados. “Nós só vamos divulgar os nomes assim que os contratos estiverem assinados”, afirmou Helmute.

O técnico Luiz Carlos Lisca está no Rio de Janeiro, onde passa férias e deve ir a Lucas do Rio Verde em maio. “Depois da campanha que nós fizemos dirigindo o Caxias, recebi inúmeros convites para trabalhar e mesmo depois de acertar com o Luverdense continuo recebendo. Construí um laço de amizade muito grande com todos os integrantes da diretoria do Luverdense e com várias pessoas da sociedade de Lucas do Rio Verde. A confiança que a direção deposita no meu trabalho e possibilidade real de acesso para a série B foi determinante para o meu retorno”, disse, ao Só Notícias. “No Luverdense, o presidente me deu carta branca para levar comigo, os jogadores de minha confiança. Outro fator importante é que este ano vou começar o trabalho no Luverdense, no início, que é bem diferente de tu pegares um trabalho em andamento, como ocorreu no ano passado”, disse, confiante.

O Luverdense estreia em junho na Série C do brasileiro e terá como adversários times do Pará e Tocantins.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense acerta com mais cinco reforços para próxima temporada

O Luverdense anunciou a contratação de mais cinco jogadores...

Cuiabá é rebaixado matematicamente à Série B

O Cuiabá está rebaixado matematicamente à Série B do...
PUBLICIDADE